Valesca Popozuda volta às origens e lança EP de funk "proibidão"

Foto: Divulgação R&D comunica

Estão preparados? Hoje, dia 21, Valesca Popozuda volta às origens e anuncia o novo EP "Valesca de volta pra Gaiola" para agitar o carnaval 2019. É o funk "Proibidão",  que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas. A ideia é voltar para o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas antes de estourar de vez pelo Brasil com "Beijinho no Ombro", em 2013.

O EP com quatro faixas promete músicas com uma Valesca que fala o que pensa de forma explícita, sem medir as palavras. "É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também, né, porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas", diz a cantora. 

As canções apostam no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes. DJs de comunidades estão sendo convidados para produzir. Além das versões explícitas e "lights" para os ouvidos mais sensíveis, as músicas também vão ganhar as ruas em versões produzidas por blocos de carnaval, como Amigos da Onça e Candybloco. Tem para todos os gostos!

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários