'Vai ter que arriscar', conheça o novo trabalho da DJ Bruu


Conhecida por suas performances como DJ em festas universitárias pelo Brasil, Bruu está mostrando outras vertentes de suas habilidades artísticas. Ela lançou recentemente o single “Vai Ter que Arriscar”. A artista de 24 anos despontou nas pistas tocando músicas de funk, Hip Hop e Brasilidades. Após os vídeos com suas performances viralizarem na internet. Bruu caiu no gosto do público, passou a rodar o país com seu som e viu sua vida mudar ao começar a se apresentar em festas label. E veio a ideia de fazer um single próprio, até mesmo para mostrar ao meu público que posso dar a eles mais da minha essência diz Bruu.

A letra fala de um casal que se conhece em um baile e os dois se envolvem, mas ela quer atitude, quer que ele se arrisque. Eu sempre produzi, mas nunca tive coragem de lançar, até que amigos foram me incentivando desde o ano passado. Foi quando a gravadora Heat House Records ouviu o single e batemos o martelo. Com vocal das cantoras Hisis e Gabbie fechamos a produção e agora todos podem ouvir o single nas plataformas digitais.


A menina começou cedo. Com 16 anos, percebeu que o amor e talento pela música eram mais forte do que ela mesma imaginava. Assim, começou tocando em festas de família e, desde então, não parou mais.

Mesmo com pouca idade, Bruu conta com grandes feitos em seu currículo. Em 2012, com 17 anos, saiu de São Paulo e fez suas primeiras apresentações pelo Brasil, na Class Lounge, uma das mais famosas casas noturnas de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Além disso, Bruu também já fez apresentações em televisão, rádio e internet.


Postar um comentário

0 Comentários