Missa em homenagem as vítimas de Brumadinho reúne sobreviventes e artistas no CTN

Padres Marcos Roberto Pires e Reginaldo Manzotti celebrarão missa de um mês, em São Paulo, para milhares de pessoas


Quem for ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na segunda-feira (25), às 19h30, vai se emocionar com uma Missa em Solidariedade a Brumadinho (MG), realizada pelos padres Marcos Roberto Pires e Reginaldo Manzotti. A homenagem, que acontece exatamente um mês após a tragédia na cidade mineira, contará com a presença de sobreviventes e artistas, em um momento especial. 

"Vamos realizar uma santa missa, eu, padre Marcos, Reginaldo Manzotti e convidados em solidariedade aos nossos irmãos em Brumadinho, pedindo e clamando a Deus pelas almas falecidas e pelas famílias enlutadas", conta o padre Marcos.

"Juntos, vamos rezar por eles e manifestar nossa solidariedade. Muitas graças e bençãos serão derramadas", promete o padre Reginaldo Manzotti, que também reúne fiéis por onde passa vai participar da ação. Os dois padres se reúnem nessa missa especial, conta com o apoio da Rádio 9 de Julho (1600 AM), de São Paulo.

Em tempo: No dia 25 de janeiro, o rompimento de uma barragem da Vale derramou um mar de lama sobre Brumadinho, causando muitas mortes e destruindo a vida de várias famílias. Muita gente perdeu seus parentes, animais e o lugar onde morava. Desde então, não param de chegar doações para aos sobreviventes. Alguns deles contarão sua história de superação na missa, em momentos que prometem ser emocionantes.



Não perca , anote na agenda:


Missa em Solidariedade a Brumadinho (MG), com os padres Marcos Roberto Pires e Reginaldo Manzotti

Segunda, 25/02, às 19h30

Centro de Tradições Nordestinas (CTN)

Rua Jacofer, 615. Bairro do Limão São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários