Bell Marques estreia no carnaval de rua de São Paulo - Agito Total

Bell Marques estreia no carnaval de rua de São Paulo

AGENDA DE CARNAVAL DE BELL MARQUES MOSTRA FÔLEGO DO CANTOR

Artista estreará nas ruas de São Paulo com bloco sem cordas


O Carnaval de Bell Marques começou com o mês de fevereiro. O cantor celebra, em 2019, 40 anos de trio elétrico e deu início à maratona de shows bem antes da data oficial, com passagens por blocos em diversas cidades, como Recife. “A energia para aguentar a maratona vem da felicidade de fazer o que faço e do carinho que recebo em cada cidade e cada momento”, explica.

A partir de agora, o cantor não tem mais descanso e a folia guia sua rotina até o sábado depois do Carnaval. Bell, que tocou num trio elétrico pela primeira vez em 1979, aquece para a folia da capital baiana em eventos como o CarnaUOL (SP), o Bloquinho do Bell em Belo Horizonte (MG) e Aracaju (SE), o Folia de Rua, em João Pessoa (PB), no bloco Chocalho de Neno, em Recife (PE) e no tradicional Olinda Beer (PE).

As apresentações preparam o cantor para o Carnaval de Salvador, onde, em 6 dias – de quinta a terça-feira –, se apresentará por mais de 40 horas. A rotina impensável para muitos artistas só prova o vigor de Bell, que abre o Carnaval a convite do Governo da Bahia (por meio da Bahiatursa), na quinta (28), com um trio sem cordas na Barra. Na sexta-feira, ele comanda o bloco Vumbora, seguido de show no disputado Camarote Salvador. No sábado, o Vumbora volta a percorrer o circuito que liga a Barra a Ondina. No domingo, ele é o primeiro da fila com o bloco Camaleão, antes de fazer show no Camarote Skol. Na segunda, ele combina mais um dia de Camaleão com o Camarote do Nana e finaliza o Carnaval de Salvador na terça, se despedindo do Camaleão e sendo, mais uma vez, o único artista a tocar em todos os dias de festa.

A rotina, no entanto, não se encerra com a Quarta-feira de Cinzas. No dia 7 de março (quinta-feira), Bell Marques faz show em Porto Seguro (BA), no Carnaporto Axé Moi, antes de seguir para o Rio de Janeiro, onde faz show, na sexta (8), no Camarote Allegria, na Marquês de Sapucaí. No sábado (9), o Carnaval de rua de São Paulo ganha um novo capítulo, com o cantor, após 40 anos de carreira, estreando com um trio elétrico sem cordas em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera. No mesmo dia, ele volta ao Rio e, na festa Amor Perfeito, no Jockey Club Brasileiro, dá por finalizado mais um Carnaval de sucesso.

B DE BELL – Carnaval na Bahia é com B de Bell! Composição dos filhos Rafa e Pipo Marques, em parceria com Nando Fraga e Luis Guitarra, B de Bell é a aposta de Bell Marques para o Carnaval 2019. Descontraída, a música reflete o momento de sucesso do cantor, que continua sendo um dos principais nomes da maior festa de rua do mundo.





AGENDA – BELL MARQUES – CARNAVAL 2019



16/02 – CarnaUOL (SP) + Bloquinho do Bell (BH)

22/02 – Folia de Rua (PB)

23/02 – Bloco Chocalho do Neno (PE)

24/02 – Olinda Beer (PE) + Bloquinho do Bell (SE)

28/02 – Trio Pipoca – Governo da Bahia

01/03 – Bloco Vumbora + Camarote Salvador

02/03 – Bloco Vumbora

03/03 – Bloco Camaleão + Camarote SKOL

04/03 – Bloco Camaleão + Camarote do Nana

05/03 – Bloco Camaleão

07/03 – Carnaporto Axé Moi – Porto Seguro (BA)

08/03 – Camarote Allegria (RJ)

09/03 – Trio Sem Cordas (SP) + Festa Amor Perfeito (RJ)

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.