Ariana Grande se equipara aos Beatles ao conquistar os três primeiros lugares da Billboard Hot 100!


Ariana Grande acaba de conquistar, ao mesmo tempo, os três primeiros lugares da famosa parada Billboard Hot 100, além da primeira posição da Billboard 200, com seu recém-lançado quinto álbum de estúdio, “thank u, next”. 

O último artista que conseguiu a façanha de ocupar simultaneamente as três primeiras posições da Billboard foram os Beatles, em 1964. A música “7 rings” estreou no 1º lugar e quebrou o recorde de streams ao alcançar 100 milhões de plays em apenas 10 dias de lançamento. A faixa está hoje em primeiro lugar, seguida pelo single “break up with your girlfriend, i'm bored” e pela faixa “thank u, next”. 

O videoclipe oficial de “7 rings” foi direto para a 1ª posição da parada semanal do YouTube, com 71.6 milhões de visualizações. Divulgado em janeiro, o clipe já ultrapassa a marca de 195 milhões de views. Em dezembro de 2018, foram apresentadas as músicas “imagine” e o hit mundial “thank u, next”, que continua entre as mais ouvidas da parada global do Spotify, enquanto seu videoclipe oficial ultrapassa 310 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/gl1aHhXnN1k .

Postar um comentário

0 Comentários