3 Tendências em Joias Masculinas

Você já deve ter notado como os homens estão cada dia mais estilosos e sem preconceitos na hora de se vestir. Acessórios masculinos que vão do relógio de pulso aos óculos de sol estão fazendo cada vez mais sucesso e quanto mais moderno é o homem, mais ele lança mão das joias e adereços para compor produções que sejam mais interessantes. Nosso post de hoje é pra te dar uma dica na hora de escolher acessórios que possam ser usados sem medo e te ajudem a compor looks que fiquem bacanas no dia a dia, na balada e em ocasiões especiais.

 Aneis masculinos – Uma tendência consolidada









Os anéis masculinos já estão fazendo sucesso há vários anos e já passaram por várias roupagens diferentes.
Aneis pretos, anéis de coco e até anéis de plástico já fizeram muito sucesso entre os homens mais jovens e para quem curte um estilo Rock’n’roll, os anéis de caveira são unanimidade.
O bacana dos últimos anos é que os aneis masculinos estão fugindo dos estereótipos e não são mais coisas de roqueiro ou adolescente, eles já marcam presença nas mãos de homens de todas as idades e em diversos tipos de versões que vão das mais discretas como os anéis de prata até as mais elegantes como os anéis masculinos com pedras.
Falando em anéis, vale falar também das alianças:

Alianças Diferentes – Agora eles também topam



As alianças tem ganhado uma roupagem diferente na última década e os homens estão se permitindo ousar bem mais do que antigamente.
Já faz muito tempo que as mulheres querem experimentar alianças diferentes das tradicionais lisas e abauladas e procuram por modelos diamantados e com aplicações de pedrarias mas ainda encontravam objeções na hora de combinar a escolha com os namorados e maridos que buscavam algo mais discreto e comum.
Atualmente os homens não só estão topando essas escolhas como estão sugerindo outras, trabalhadas com ródio, aço, desenhos geométricos, cortes diferenciados, relevos e desníveis.
Pingente menino e menina – A paternidade ganhando visibilidade
Na vida das mulheres já é uma tradição. Mães amam usar pingentes com símbolos que representem seus filhos, mas até então, nunca tínhamos visto um homem carregar um pingente que simbolizasse a paternidade.
Bom, isso mudou!
A Joias Boz lançou em 2018 o pingente menino e o pingente menina em versões masculinas para os homens que querem exibir a paternidade em correntes de prata ou folheadas a ouro 18k.
A sociedade mudou, os homens também mudaram e cada vez mais estão fazendo questão de ter uma vida familiar participativa.



Postar um comentário

0 Comentários