Anitta lança seu novo trabalho; 'Solo'

A Popstar lançou três hits: 'Veneno', Não Perco Meu Tempo Mais' e 'Goals'


A cantora Anitta lançou seu novo EP com 3 clipes inéditos: "Veneno", "Não Perco Meu Tempo" e "Goals". Os hits fazem parte do novo EP intitulado "Solo", disponibilizado nesta sexta-feira em todas as plataformas de streaming e vídeo. Desta vez, a artista canta músicas em português, espanhol e inglês com o objetivo de se aproximar mais de seus fãs.

Ao todo, foram usadas cerca de 29 serpentes para a gravação do clipe  de "Veneno" e Anitta conseguiu vencer o medo que sentia de cobras. Nas primeiras cenas, ela mostra desenvoltura ao dançar com uma serpente. O clipe da música já está disponível, assista:


"Não Perco Meu Tempo" é a aposta em português e segunda música do novo trabalho de Anitta. A letra fala de relacionamentos, autoestima e pessoas que não valem mais a pena. No clipe a cantora interage com ela mesma e discute sobre indecisões e beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos cores e estilos, mas termina sempre sozinha. Até a própria consciência a deixa de lado.

"Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", disse Anitta. Assista aqui:


A terceira e última música do EP "Solo", foi produzida por Pharrel Willams, fala de autoestima, brilho próprio e amor próprio. Neste clipe vemos a cantora dançando sobre um espelho d'água e cercada de estrelas em um jogo de luz e sombra. Segundo Anitta a gravação deste clipe foi o trabalho mais difícil que já realizou: "Esse é o trabalho mais complexo que eu já fiz. A nossa vontade era filmar o clipe com céu real refletido em um piso de espelho d’água, mas isso era impossível. Não existe uma câmera com essa tecnologia. Fizemos em estúdio e com um fundo de chroma key gigante, de 49 metros. Foi um desafio técnico imenso que só foi possível porque trabalhamos com os melhores profissionais do Brasil." Confira:

Postar um comentário

0 Comentários