Nome verdadeiro de Zezé di Camargo ganha homenagem em música - Agito Total

Ads Top

Nome verdadeiro de Zezé di Camargo ganha homenagem em música

Dani Tavares lança clipe de “Moda do Mirosmar” no YouTube e faixa nas plataformas digitais
Foto: Divulgação/ F5 Mídia
A cantora sertaneja Dani Tavares tem chamado atenção da mídia após ter sido destaque nas paradas das plataformas digitais com a música “Meu Sinal”. O hit, que é uma parceria com Lorenzo Castro, ficou semanas nos TOP 10 das playlists sertanejas mais cobiçadas pelos cantores no Spotify, Claro Música e Napster. Mas agora, a música da vez leva o nome de “Moda do Mirosmar” e foi gravada ao vivo de seu DVD em Uberlândia (MG).
Para quem nem imagina, Mirosmar é o nome de batismo de ninguém mais ninguém menos que Zezé di Camargo. Dani escolheu seu ídolo para ser homenageado nesta composição e garante que quem curte uma roupagem bem moderna do sertanejo vai se identificar, e dançar muito, com essa nova música. O som já está disponível nos aplicativos de música e promete ser mais um hit sertanejo.

Dani Tavares na gravação de seu DVD ao vivo em Uberlândia (MG). Foto: Divulgação/ F5 Mídia
A música já está em todas as plataformas digitais e tem direito a clipe no YouTube, gravado ao vivo em Uberlândia (MG) em seu DVD, que estará disponível ainda este ano no digital pela UN Music em parceria com a F5 Mídia. “Desde que escutei pela primeira vez “Moda do Mirosmar”, fiquei apaixonada. Zezé é um grande ídolo pra mim e para todo Brasil. Essa música traz essa sacada que é colocar o nome verdadeiro do Zezé na moda”, revela a cantora que completa: “Sou apaixonada nos modões e “Moda do Mirosmar” é, com certeza, uma moda das “, disse Dani que assume já ter sofrido por amor e ter colocado as músicas de Zezé e Luciano para embalar esse momento. Agora é só assistir ao clipe e colocar esse modão para tocar.

Sobre Dani Tavares
A cantora tem uma carreira iniciada aos onze anos de idade, quando já arranhava algumas canções ao violão e, aos poucos, já se apresentava em pequenas festas e encontros informais com os amigos. Já aos quatorze anos, ingressou no coral de jovens do Centro de Artes Contemporânea do Inhotim, em Brumadinho (MG) sua cidade natal, onde começou a descobrir o potencial de sua voz.
Desde então, participou de vários shows, festivais locais e inúmeras apresentações, assim se solidificando cada vez mais no mundo da música.
Sempre elogiada por vários artistas e por produtores como Rick Bonadio, Emil Shayeb, entre outros ícones, Dani Tavares constrói a cada dia sua carreira. Em 2018, lançará o seu primeiro DVD, gravado ao vivo em Uberlândia, cidade berço da música sertaneja do Brasil. O DVD tem a produção musical de Junior Melo, responsável por sucessos de Bruno & Marrone, Diego & Victor Hugo entre outros ícones. O DVD conta com a participação especial de Lorenzo Castro e tem como parceira a Claro Música, que já acredita e acompanha a artista há alguns anos.
Acompanhe o trabalho da Dani Tavares:
Música nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/ModadoMirosmar

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.