Izac e Valentim gravam música da compositora Marlene Querubin


A dupla Izac e Valentim só tem a comemorar! Os sertanejos que esse ano completam 10 anos de carreira acabam de emplacar a música “Seu Olhar” no CD com a trilha sonora oficial “Só as Melhores do Barretão 2018”.
A música escolhida como novo single foi composta pela própria dupla em parceria com a compositora Marlene Querubin também conhecida como mecenas da música sertaneja.
O primeiro EP da dupla será lançado em breve em parceria com o selo Festa Music e a Som Livre Edições.
“Além de cantarem maravilhosamente bem, os meninos são ótimos compositores. Tenho certeza que vamos emplacar muitos sucessos juntos, pois o estilo popular lembra muito muito ao do Amado Batista, Reginaldo Rossi e do falecido Cristiano Araújo, assim agradam vários estilos do sertanejo popular, reiterando o fato de que representam a força de uma nova geração musical, autêntica, caipira e, acima de tudo, popular brasileira. Sem exagero e com todo o mérito, deve-se acreditar nos “Irmãos Valentim” nova aposta da música sertaneja junto ao público jovem” declara Marlene Querubin.
Marlene Querubin é presidente da Spacial Entretenimento e está a frente do Circo Spacial, considerado o maior e mais famoso do país, prepara o lançamento vo “Villa +” em setembro na Zona Norte de São Paulo. O empreendimento promete ser o maior complexo de lazer e entretenimento da cidade.
As músicas da dupla estão disponíveis nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Google Play e no canal oficial no YouTube.


Postar um comentário

0 Comentários