Banda Call Maria chega ao mercado digital com "A Lua"

 
Foto: Anderson Ferreira
 A banda Call Maria acaba de lançar o single em todas as plataformas digitais. Na voz de Vinicius Vendramel o som, que marca o lançamento da banda no digital, promete ser a trilha sonora que vai embalar o mês de agosto no mundo Reggae. Conversamos com a banda e eles nos contaram um pouco mais sobre a criação do nome. Leia a entrevista:
  
De quem foi a ideia de criar a banda? A partir do momento que eu (Ricardo) conheci o Vini, vi que poderíamos "investir" na ideia de banda, ainda mais com ele tendo o mesmo pensamento.  

Vocês se inspiram em alguma banda ou artista? Em quem/qual? Por quê? 
R: Sim, temos como referência bandas como Natiruts, Maneva, e artistas como Bruno Mars e Justin Timberlake, pela qualidade e emoção que conseguem transmitir. 

Por que o nome "CALL MARIA"? De quem foi a ideia?
R: Pensamos em algo que sentíamos quando estávamos todos tocando juntos, no caso, “CALMA”, paz, tranquilidade e nisso fizemos um duplo sentido com Call (ligação em inglês) e Maria, um nome universal que também nos remete a paz.


Qual estilo musical define a "CALL MARIA"? R: Nosso estilo principal é o Reggae, mas estamos caminhando junto com MPB, ROCK e POP nacional e internacional. CLIQUE AQUI E OUÇA. Compositor: Vini Vendramel Produtor Musical : Estúdio Casa 55

Música: A Lua Autor: Vini Vendramel Intérprete: Vini Vendramel

Letra: Ah lua, como é bom te ver Em fração de segundos, eu me perco no seu mundo, não consigo me conter A lua livre pra observar de lá do topo a noite toda se esvaindo pelo mar Viajante, ela atravessa horizontes, a madrugada é sua diversão Ainda mais bela hoje do que ontem, ela quer fazer vibrar seu coração Diz aí, o que é que vai acontecer? Se o meu astral faz com que eu pense a todo instante em você Diz pra mim, se um dia se lembrar que todas as estrelas estarão aqui pra te guiar Ah lua, como é bom te ver Em fração de segundos eu me perco no seu mundo, não consigo me conter Ei lua, eu não sei como lidar com seu corpo, rosto, riso e cheiro, o meu desejo se esvaindo pelo ar Viajante, ela atravessa horizontes, a madrugada é sua diversão Ainda mais bela hoje do que ontem, ela quer fazer vibrar seu coração Diz aí o que é que vai acontecer? Se o meu astral faz com que eu pense a todo instante em você Diz pra mim se um dia se lembrar que todas as estrelas estarão aqui pra te guiar (2x)

Postar um comentário

0 Comentários