Notícias!

Alex Cohen lança música "EVA" nas plataformas digitais


Depois do sucesso da canção “Geórgia”, no último Dia dos Namorados, Alex Cohen acaba de lançar um novo sucesso nas plataformas digitais. A música “Eva”, já está nos principais aplicativos de música e em vídeo no YouTube. A canção foi gravada em um cenário especial, o Réveillon do Rio de Janeiro, em um show ao vivo.
Tendo como inspiração a Praia de Copacabana, em frente ao histórico hotel Copacabana Palace, Alex subiu ao palco para registrar essa faixa ao lado dos músicos Felipe Ramos (bateria), Dudu Ferreira (teclado) e Mauricio Barbosa (baixo), no dia 31 de dezembro de 2017. Agora esse registro estará disponível para streaming e download em todos os smartphones e computadores.

A música escolhida por Alex é originalmente um sucesso italiano, composto por Umberto Tozzi e Giancarlo Bigazzi. O hit também é um velho conhecido dos brasileiros, graças a uma versão em português composta por Marcos Ficarelli.
No Brasil, a faixa chegou a ser a primeira música nas paradas de sucesso de São Paulo, com a banda Rádio Táxi, além de fazer grande sucesso nacionalmente, ainda na década de 80. A Banda Eva (ainda com Ivete Sangalo) também gravou uma versão da música em 1997.
Ouça no link: https://onerpm.lnk.to/alexcohen




Sobre Alex Cohen
Alex Cohen é um multi-instrumentista que toca violão, guitarra, teclado e piano.  E com a sua versatilidade canta em vários idiomas, transmitindo com a sua energia e musicalidade uma emoção diferenciada nas mais belas canções românticas. Alex começou cantando em bares no Rio de Janeiro e hoje com 25 anos de carreira, ele coleciona momentos dos quais se orgulha, entre eles ter cantado em grandes casas de espetáculo e ter se apresentado em diversos países. Para ele, “A música é a minha maior paixão, minha missão de levar amor para o público e quando canto me expresso, exorcizo os meus problemas e comemoro minhas alegrias".
Instagram: @cantoralexcohen || Facebook: /oficialalexcohen  
Youtube: AlexCohenOficialTel: (21) 99614-3378


Nenhum comentário