Livia Oliveira comemora aniversário com presença de “O Diário de Mika”



A youtuber mirim Livia Oliveira comemorou na tarde do último sábado (30), ao lado de amigos e familiares, 8 anos de idade e o tema da festa foi Super Mario, devido a coleção de clássicos do video game que Lívia coleciona.
A grande surpresa para Lívia foi a presença da personagem Mika da série “O Diário de Mika”, sucesso no Disney Junior e na Netflix. A pequena ganhou de presente um pocket-show da personagem. Mika junto de seu assistente Niko brincaram e cantaram os sucessos que as crianças amam e após o pocket-show a personagem tirou fotos com todos os convidados presentes na festa.
“Foi incrível estar perto da Mika e senti como se meu aniversario tivesse dentro do desenho animado. Amei”, afirmou a pequena.
A mamãe da pequena a apresentadora de TV, Priscila Mortensen fez questão de convidar todos os amiguinhos da escola e familiares.
Atualmente Livia Oliveira é um dos destaques do quadro “Turma do Vovô Raul” do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT e prepara para agosto o lançamento do livro bilíngue “#ComidinhaSaudavel”, da Editora Biografia. “O livro vai ser um incentivo para as crianças aprenderem a comer tudo que faz bem”, afirma Lívia.




Postar um comentário

0 Comentários