Com participação especial de Zezinho Corrêa, Wagner Luther se apresenta no Paris 6 Burlesque



Em comemoração ao sucesso de “Bate Forte”, Wagner Luther apresenta a Tour De Norte a Sul - Os maiores hits tocados nos quatro cantos do Brasil no Paris 6 Burlesque, em São Paulo, no próximo domingo, 22 de julho. O evento conta com a participação especial de Zezinho Corrêa e Fernando Escarião. 

Com um reportório montado especialmente para o show inédito, Wagner destaca: “O meu show traz brasilidades, desde clássicos e músicas que estão entre as mais tocadas, além das minhas canções. Já adianto que Bate Forte é música que não pode faltar no repertório”.

No final do mês passado, Wagner Luther lançou “Bate Forte”, uma releitura de "Tic, Tic, Tac", hit dos anos 90. Com participação de Zezinho Corrêa, compositor e líder da banda Carrapicho, o clipe gravado no Amazonas.

Cantor e compositor, Wagner é um sucesso absoluto na Região Norte, tem uma carreira consolidada e músicas entre as mais tocadas nas rádios do Norte e Nordeste do país. Já se apresentou para mais de 50 mil pessoas. Wagner preparou uma nova turnê que reúne os maiores sucessos da atualidade, sem esquecer dos clássicos e das raízes, garantindo uma experiência única para o público.




SERVIÇO - WAGNER LUTHER
Participações especiais: Zezinho Corrêa e Fernando Escarião
Data: 22 de julho – Domingo 
Local: Paris 6 Burlesque
Endereço: R. Augusta, 2809
Horário: 20h
Tour: De Norte a Sul - Os maiores hits tocados nos quatro cantos do Brasil

                          www.instagram.com/wagnerluther

Postar um comentário

0 Comentários