MILKSHAKE Festival agitou São Paulo com grandes shows!

Teve Wanessa Camargo, Pabllo Vittar, Glória Groove, Preta Gil, Daniela Mercury e muito mais...
Fotos: Luciano Santos

Foram mais de 30 atrações, 16 horas de festa e mais de 15 mil pessoas presentes em um dos maiores festivais de diversidade do mundo! A segunda edição do MILKSHAKE Festival Brasil aconteceu no último sábado, dia 02 de junho, e agitou a Arena Anhembi.

Liderado pela cantora Simony, o Balão Mágico abriu a noite de shows, cantando os clássicos que embalou a infância da grande maioria presente no evento.

Wanessa Camargo, que era uma das atrações mais esperadas da noite, deu segmento ao evento com uma das melhores apresentações do festival. Mesmo com seu show reduzido, devido à um pequeno atraso, a cantora fez um mega espetáculo de música e dança, onde marcou seu retorno triunfal ao POP.


Preta Gil foi a terceira atração do palco principal, onde agitou o público com o seu "Bloco da Preta" e contou com participações de Thammy Miranda, Gretchen, e Wanessa Camargo que retornou ao palco e cantou os hits "Amor, Amor" e "Mulher Gato" com Preta Gil.


Na sequência, a rainha do axé, Daniela Mercury agitou o festival, seguido do show de As Bahia e a Cozinha Mineira. 


Pabllo Vittar subiu ao palco e cantou seus grandes sucessos no show que teve participação de Mateus Carrilho, no hit "Corpo Sensual".


Já era madrugada, e a gloriosa Glória Groove subiu ao palco e animou o público com seu "Bumbum de Ouro". Na sequência, Lia Clark finalizou os shows do palco principal.

Em palcos alternativos, também rolou shows de grandes nomes da cena, como Rico Dalasam, Aretuza Lovi entre outros. Os Djs comandaram os demais palcos do festival até o amanhecer.

Fotos: Luciano Santos

Postar um comentário

0 Comentários