Com presença de Rodrigo Santoro, Alok fecha cinema para a première de 'Ocean'

Videoclipe será lançado neste domingo, dia 29

Foto: Agência Brazil News

Na noite de ontem, 24, Alok fechou o Cinemark do Shopping Cidade Jardim para realizar a première de sua nova aposta, 'Ocean'. Com as presenças dos atores que integram o elenco, como Rodrigo Santoro, Genésio de Barros e Maria Manoella, o videoclipe foi exibido exclusivamente para os convidados que se surpreenderam e se emocionaram com um curta-metragem de aproximadamente 9 minutos.

"Estou muito feliz e agradecido com a aceitação e receptividade de todos que assistiram ontem o resultado de 'Ocean'. Isso tudo é o resultado de muito trabalho, tanto do elenco como de toda equipe técnica que foram sensacionais em todo o processo.", comenta Alok.

Vale ressaltar que "Ocean", composição de Alok com seus parceiros de longa data, Zeeba e Iro, sairá nas plataformas digitais amanhã, dia 26, e o videoclipe dia 29, domingo. Além disso, a canção traz uma história de cunho social e terá parte da royalties destinado para instituições que atendem crianças com câncer.

Com direção de Thiago Eva, o videoclipe conta com produção da Bossa Nova Films e roteiro escrito por Alok, Gustavo Gessullo e Wilame Morais.

Postar um comentário

0 Comentários