Sony Music lança DVD “O Diário de Mika” com episódios inéditos

A gravadora Sony Music acaba de lançar o DVD “O Diário de Mika”, trata-se do primeiro DVD da série criada pela Supertoons. São 13 episódios inéditos e o making of mostrando os bastidores da produção e a capa com realidade aumentada na qual permite que a criança brinque usando o aplicativo para smartphone e tablet.
O Diário de Mika é uma série de animação que conta a história de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com as novidades que o mundo tem para oferecer. Mika mostra em cada episódio um acontecimento que surge em sua vida: ela corre até seu quarto e conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda deles, Mika vai aprender e descobrir um monte de coisas novas!
Em tempo: O Diário de Mika foi indicado pela primeira vez no “6º Prêmio do Internacional Emmy Kids Awards” na categoria “crianças: pré-escolar”. A premiação acontece no dia 10 de abril de 2018, em Cannes na França.
O DVD já está a venda nas melhores lojas do ramo e nas lojas virtuais como Livraria da Floha, Livraria Cultura, Saraiva.
Confira abaixo os episódios do DVD “O Diário de Mika”:
Faixas do DVD:
1. As Formas
2. Pegadas
3. A Caneta Brilhante
4. Daniel Está Falando
5. Mika Quer Óculos
6. Eu Quero Crescer
7. Onde Está O Eco?
8. Brincando Com Balões
9. Saudades Do Papai
10. Mika Não Quer Ir Para A Escola
11. Fazendo Barulho
12. Organização
13. Bolinhas De Sabão
Sobre a Supertoons:
A Supertoons é um estúdio de desenho animado, fundado em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes Bentancour Sena, profissionais da animação desde os anos 80. Com sede na cidade de São Paulo, o estúdio é responsável pela produção de séries como “Carrossel em desenho animado”, “Zupt! com o Senninha”, “Tronquinho e Pão de Queijo”, “Midinho, O Pequeno Missionário”, e por ajudar a contar histórias de grandes marcas como Turma da Mônica e Patati Patatá.

Fonte: Thiaggo Camilo – Assessoria, Marketing & Eventos

Postar um comentário

0 Comentários