Banda Jammil faz show inesquecível na Austrália, onde reúne 3 mil pessoas na maior casa de Queensland - Agito Total

Ads Top

Banda Jammil faz show inesquecível na Austrália, onde reúne 3 mil pessoas na maior casa de Queensland


Neste sábado à noite (10), a banda Jammil e Uma Noites fez um show inesquecível na cidade de Brisbane, na Austrália, onde foi realizada a primeira edição do CarnAustrália. Essa foi a primeira vez que acontece um carnaval brasileiro na Oceania. O evento foi realizado no Brisbane Showgrounds, a maior casa de shows do estado de Queensland, que teve a banda Jammil como a maior atração do evento.

O Jammil desembarcou na cidade, levando na bagagem vários hits da história da banda e fez um show de quase 3 horas. No repertório, clássicos da banda: “Mila”, “Praieiro”, “Sublime”, “Celebrar”, “Colorir Papel”, e a aposta de verão da banda, a música “Navegando a Vida”, que ganhou uma versão remix e que já está fazendo sucesso nas boates australianas. O vocalista da banda, Levi Lima, também cantou os grandes sucessos da história dos 33 anos do axé music.


O local foi transformado num verdadeiro cenário do carnaval baiano, com decoração que remete a cidade de Salvador, baianas no receptivo, réplica de trio elétrico e abadás para os foliões brasileiros e australianos. Em toda a Austrália, hoje vivem cerca de 50 mil brasileiros. A ideia é intensificar o intercâmbio cultural e musical entre os dois países.


Segundo os organizadores do CarnAustralia, o evento reuniu o maior público de um show brasileiro no país. (3 mil pessoas). Na terra do canguru, quem fez o público cantar, dançar e pular foi a banda Jammil.



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.