Conheça o grupo Obstinados a nova aposta do hip-hop para 2018


Da comunidade do Morro da Macumba de Interlagos na Zona Sul de São Paulo surgiu o grupo Obstinados que está sendo considerado pelos críticos como a nova aposta do gênero para 2018.

O grupo de rap formado pelos integrantes Linaum, Xangaia, JottaB e DJ Estevão 2PAC acabam de lançar o álbum "Vamuaê" com 12 faixas de trabalho e que tem diferencial dos demais grupos do gênero o hip-hop, black e trap.

O álbum que acabou de ser lançado foi produzido pelo conceituado Mr. Dree (Adriano Natalino), Dee Jay, cantor, produtor musical e integrante da banda BoogieNipe.

O grupo já se apresentou no Espaço das Américas em São Paulo a convite do amigo Mano Brown dos Racionais Mc´s para participar na ocasião do lançamento do CD "Cores e Valores" da lenda do rap.

Atualmente estão rodando o país com a turnê de lançamento "M.D.M Obstinate". O show que tem uma super produção é formado por DJ, B-boys, B-girls e MC.

O álbum está disponível gratuitamente em todas as plataformas digitais com distribuição da empresa ONErpm que cuida da distribuição dos principais artistas nacionais.


Postar um comentário

0 Comentários