Show com Thiago Mastra encerra festividades da Feira da Cidadania em Mundo Novo/BA



O cantor Thiago Mastra foi à atração do encerramento da FEIRA DA CIDADANIA, de Mundo novo (BA). 
O evento aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro na Praça Adalberto Cerqueira Campos (Praça do Ginásio de Esportes), e recebeu diversos visitantes e fãs, que esperavam ansiosos pela apresentação do cantor.

Sucesso na TV, shows e nas redes sociais, o cantor tem como características em suas músicas uma levada alegre e batidas bem marcadas. Hits como “Tá Lindo”, “Pegada Sertaneja” e a recém-lançada “Suíte Super Luxo”, atual musica de trabalho do cantor, faz parte do atual CD Idas e Vindas.

“Valeu Mundo Novo, foi um grande prazer poder fazer parte deste grande evento”. Por onde tenho passado, o público Baiano tem me recebido com muito carinho. E, pela primeira vez, no estado da Bahia, apresentei a minha nova música de trabalho “Suíte Super Luxo”, Diz Thiago.



A Feira da Cidadania é realizada pelo Instituto Conhecer Brasil em parceria com o Conselho Nacional do SESI e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia FIEB e apoio da Prefeitura de Mundo Novo, através das Secretarias de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Ação Social que apoiou o evento que aconteceu na Praça Senador Cohim nos dias 15 e 16 de, onde foram oferecidos serviços de Saúde, Cultura, Esporte , Cidadania e Shows.


 Suíte Super Luxo


Postar um comentário

0 Comentários