GAROTA VIP chega a SP para encerrar o ano com chave de ouro e Wesley Safadão aposta na conscientização ambiental

Ao som de  Wesley Safadão, Anitta, Gusttavo Lima, Léo Santana e DJ José Pinteiro a festa vai até o amanhecer


Preparem-se! É no dia 16 de dezembro que o Anhembi vai reunir milhares de pessoas, com muita musica e mais: Até o sol raiar! Isso porque o “Garota Vip”, um dos melhores festivais que vem percorrendo vários estados do Brasil, chega a São Paulo e anuncia festa para o encerramento de 2017!

Sustentabilidade e inovação: Para essa edição, o cantor Wesley Safadão traz ainda uma maneira para ajudar na preservação do meio ambiente. A partir deste mês de dezembro, todos os eventos assinados pelo artista terá copos sustentáveis da Meu Copo Eco, extinguindo o uso dos descartáveis nas suas festas, que contam com aproximadamente 30 mil pessoas. É isso mesmo! Ao chegar ao espaço, os fãs adquirirem um copo sustentável no valor de R$ 10, com estampas que remetem a festa e ao cantor. Ao final da apresentação, quem não desejar levar o copo como lembrança, poderá devolver o objeto no mesmo local e pegar o dinheiro de volta.

A ação tem como objetivo economizar mais de 120.000 copos descartáveis a cada show. Wesley Safadão e o planeta agradecem a colaboração de todos.  

Shows: Será a melhor despedida do ano, com uma maratona de entretenimento. O ritmo vai das batidas do axé ao eletrônico e do balanço do pop a pegada sertaneja. Isso para ninguém botar defeito. Sob o comando de Wesley Safadão, outros grandes artistas também sobem ao palco. Anota aí: Anitta, Gusttavo Lima, Léo Santana e DJ José Pinteiro.

Números que comprovam o sucesso: É o “Garota Vip”, que estreou em 2009, e já mostrou que veio para ficar!  Ultrapassa de dois milhões de pessoas que já conferiram este espetáculo! Com uma média de 12 edições ao ano, mais de 250 profissionais envolvidos, 100 toneladas de equipamentos, mais de 80 caixas de som, centenas de moving lights e 400 m2 de projeção mapeada e uma média de 25 mil pessoas por festival, o evento se destaca com alta tecnologia, palco interativo e circuito de transmissão simultânea.

Duração: O projeto vai além de nossas imaginações. Cada edição do Garota VIP é um marco na cidade. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco. Acha muito? Os eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético.

A receita para este sucesso é a metodologia que deu certo. Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações locais para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Agora, em São Paulo, fica a dica: Se prepare porque este espetáculo vai fechar o ano de 2017 com chave de ouro! Vem 2018, com a expectativa de atingir 18 edições ao ano e ganhar ainda mais destaque como um dos principais festivais do ano!



Local: Arena Anhembi

Abertura dos portões: 20h

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.ingressorapido.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários