Maria Cecília & Rodolfo lançam digitalmente quatro álbuns que marcaram os 10 anos de carreira da dupla

Os álbuns “Espalhe Amor”, “Com Você”, “Ao Vivo em São Paulo” e “Ao Vivo em Goiânia” chegam à todas as plataformas digitais


Maria Cecília & Rodolfo lançam em todas as plataformas digitais, quatro álbuns que marcaram os 10 anos de carreira da dupla: “Espalhe Amor” (2015), o primeiro álbum de estúdio da dupla, com 15 faixas; “Com Você” (2013), que traz com 18 faixas; “Ao Vivo em São Paulo” (2010), com 12 grandes sucessos da dupla; e “Ao Vivo em Goiânia” (2009), com 15 faixas.   No repertório dos álbuns, grandes sucessos da carreira de MC&R, como “Espalhe Amor”, “Só de Pensar”, “Os Dias Vão”, “Sobrenatural”, “Com Você”, “Quem Ama Cuida”, “Nós Dois”, entre outros.

Recentemente, a dupla comemorou os 10 anos de carreira com um presente para os fãs. Os artistas lançaram um vídeo por semana, 10 no total, que representavam vários momentos da trajetória deles. A dupla também lançou pela Universal Music o DVD “Em Fases”, com 23 faixas gravadas ao vivo, em junho de 2016, durante um show em São Paulo, com as participações de Michel Teló, Gabi Luthai e Fred Liel. 


Ouça ou baixe os e-álbuns:

https://umusicbrazil.lnk.to/MCRAoVivoGoiania

https://umusicbrazil.lnk.to/MCRComVoce

https://umusicbrazil.lnk.to/MCRAoVivoEmSaoPaulo

https://umusicbrazil.lnk.to/EspalheAmor


Postar um comentário

0 Comentários