Luis Fonsi e Demi Lovato lançam "Échame La Culpa" - Agito Total

Ads Top

Luis Fonsi e Demi Lovato lançam "Échame La Culpa"


OUÇA AGORA E ASSISTA AO VÍDEO!
https://umusicbrazil.lnk.to/EchameLaCulpaPR

2017 foi o ano em que Luis Fonsi tomou conta das paradas de música mundiais, com o megahit “Despacito”. Para fechar o ano com chave de ouro, o cantor porto-riquenho se une à megaestrela Demi Lovato para o lançamento da inédita “Échame La Culpa”. O dia seguinte da mais importante noite de 2017 para Fonsi – quando ele levou para casa 4 prêmios no LATIN GRAMMY® – foi o dia escolhido pelo cantor para lançar seu mais novo single.  

Depois de um ano histórico, no qual dominou as paradas mundiais por 11 meses consecutivos, Fonsi quebrou recordes de vendas, streamings e visualizações no YouTube; agora ele está pronto para um novo ciclo. Hoje, o cantor faz o lançamento mundial do tão aguardado single “Échame La Culpa” (Blame Me), parceria com a premiada artista, compositora, cantora e atriz Demi Lovato.

Carlos Perez – diretor responsável pelo vídeo de “Despacito”, o mais assistido da história do YouTube, com mais de 4 bilhões de visualizações – está de volta para dirigir Fonsi e Lovato no clipe gravado no Brooklyn, em Nova York. “Échame La Culpa” ganhou um vídeo incrível, que mostra Demi Lovato entregue ao som contagiante do reggaeton de Fonsi, enquanto se aproxima de suas raízes latinas. Confira no YouTube: 


A cantora norte-americana canta em espanhol, surpreendendo os fãs, e os dois misturam o ritmo caribenho ao pop moderno.  Fonsi teve a oportunidade de dividir e gravar a faixa com Lovato em Nova York e disse: “...colaborar com ela foi uma experiência incrível! Fiquei muito feliz que ela tenha decidido cantar em espanhol. Ela se dedicou muito para pronunciar tudo corretamente. Demi foi perfeita e essa foi a produção vocal mais fácil que já fiz na vida”, brinca.

Luis Fonsi vai promover “Échame La Culpa” durante sua bem-sucedida turnê “Love and Dance World Tour”, com shows na Rússia, Latvia, Sérvia, Croacia, França, Alemanha e Holanda.

  

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.