Lulli Chiaro reúne time de peso na mega produção do novo álbum "Sala de Estar"

CD será lançado em breve pela Sony Music


Desde o seu definitivo retorno ao mundo da música, o que se deu há pouco mais de três anos, o cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro, tem se destacado sobremaneira no cenário musical brasileiro. Dentre os tantos feitos que se sucederam, está o CD “Sala de Estar” que será lançado em breve pela Sony Music e que reúne um time de peso.

“E tudo começou em uma conversa regada a um bom vinho. O tema principal do encontro, definir as cores e perfumes do meu novo álbum. Inspirado talvez pela chuva fina que caia lá fora, o meu querido amigo Bruno Baptista deu o endereço. Motivados e convencidos de que era aquele o caminho a ser percorrido, erguemos as taças e fechamos a questão. Mas qual o que, mal sabia eu que ao cair daquela tarde brindava a um dos maiores desafios da minha carreira. E de lá para cá as dificuldades vieram e passaram, de lá para cá inesquecíveis momentos vieram e ficaram. Nos acordes finais desta grandiosa produção, eu quero enaltecer a todos que contribuíram para o seu engrandecimento e me ajudaram a tornar aquele distante sonho em realidade. Estes talentosos e queridos amigos que vieram me visitar e fizeram muito mais bela esta minha “Sala de Estar”. A cada um de vocês o meu afeto, o meu reconhecimento, o meu mais sentido agradecimento. 

O tão aguardado disco “Sala de Estar” terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano.

Com certeza vale a pena aguardar, conferir e se deliciar!

Postar um comentário

0 Comentários