Ivete Sangalo lança parceria com Livinho


Eitaaaaa!!! Depois de Livinho lançar seu mais novo clipe, chegou a vez de Ivete Sangalo liberar seu mais novo single em parceria com o MC galã.

Em um ano de parcerias bem sucedidas com artistas dos mais diversos segmentos, Ivete Sangalo vai lançar mais um trabalho em um dueto inédito em sua carreira. “Cheguei Pra te Amar” é o novo clipe da cantora, que sai nesta sexta-feira (27) em seu canal na VEVO, com a participação de MC Livinho. A canção autoral, feita em parceria com Ramon Cruz, já está disponível em todas as plataformas digitais. “Cheguei pra te amar” tem estreia também na TV, com uma matéria especial de bastidores e cenas inéditas do clipe no Vídeo Show, no dia 27.

Batidas eletrônicas casam com a sonoridade latina – elemento sempre presente nos trabalhos de Ivete. Reggaeton e Zouk são os ritmos que, juntos, definem a nova canção. “Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, conta Ivete.

O mix de estilos retratado no clipe é um ponto destacado por MC Livinho, que lembra como surgiu o convite para gravar com Ivete: “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no direct no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”. Sobre o convidado, Ivete diz que o modo de cantar de Livinho foi determinante para pensar nesse dueto: “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu supercerto”.


A direção do clipe fica por conta de Nixon Freire, baiano que atua no mercado audiovisual e de fotografia, e divide o filme em dois blocos. Ele seguiu o desejo de Ivete, da gravação ser na Bahia, enaltecendo uma cena cultural que se destaca pela sua personalidade, identidade e auto-estima, e ganha espaço nas cenas do clipe que remetem a uma festa. “Tem um lance visual forte, que se canaliza e vira uma explosão de sensações. A escolha de Ivete de ser gravado em Salvador foi muito feliz, pois há um universo riquíssimo aqui. Essa música é totalmente imagética. Isso faz com que eu pense em um caminho estético mais visceral. É um filme 100% dançante e sensual”, antecipa o diretor.


Postar um comentário

0 Comentários