Conheça Renny e Ronaldo e Banda Mini Saia


Considerados uma das grandes apostas no cenário Forrónejo.

Os irmãos, Renny e Ronaldo e banda minissaia surgiram no interior da Pernambuco, na cidade de Garanhuns no ano de 2006.
A dupla e sua banda trazem ao publico um trabalho feito com muito amor, onde a cada acorde, a cada frase, ritmo e melodia, estão contidos o amor que eles têm pelo o que fazem. 
O estilo musical escolhido pelos irmãos representa o Forronejo de maior bom gosto. Cantando as suas canções com muita personalidade e inovação, eles deixam uma marca muito peculiar na interpretação e arranjos.
Em 2007, a dupla participou do festival de Forró Nativa, em São Paulo, realizado pela band FM, em parceria com a dupla de radialistas, ‘’Mano véio e Mano Novo’’. O Festival teve a participação de diversas bandas do nordeste e revelou o nome da dupla de Garanhuns Renny e Ronaldo e banda Mini Saia como os grandes vencedores.

Renny e Ronaldo vêm se apresentando por todo o Brasil com a banda Mini Saia e chegam ao mercado fonográfico com 2 CDs, o primeiro com de 14 faixas inéditas e o segundo com 18 faixas. Os maiores sucessos da banda são as músicas; ’’ Primeiro de abril’’, ‘’Pra que mentir’’, ‘’Amores imortais’’, ‘’Quem manda é o coração’’, Um beijo e Tchau, entre outras.

 A dupla roda o Brasil fazendo o tradicional ‘’pé na estrada’’, visitando as emissoras de rádio e concedendo entrevistas para os principais programas do seguimento musical.
Atualmente estão trabalhando a musica ‘’ Não vou olhar pra trás’’, que já é sucesso nas rádios do interior do Pernambuco e se preparam para gravar o primeiro DVD de carreira para o inicio de 2018.

Para os próximos meses, a dupla pretende intensificar seu trabalho na internet e avançar ainda mais na divulgação. Com um escritório próprio e uma equipe de produção, a dupla é responsável pelo fechamento de seus shows pelo Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários