Vithor Vasco mistura sertanejo com pop e reggae em seu 'EP' de estréia


Simultaneamente com o lançamento de "Casal Apaixonado" nas rádios, primeira das três músicas de #CMTS, o cantor e compositor sul-mato-grossense Vithor Vasco fez a festa de estreia do seu EP para amigos e imprensa no último dia 18. As músicas foram disponibilizadas no dia 25 de agosto, na plataforma VEVO.

Vithor que assinou recentemente com o escritório Malibu Recording CO e com a VEVO Brasil, mostra que o novo trabalho está maduro e com vertentes do sertanejo. “Eu gosto muito dessas misturas, acho que quanto mais a galera fizer parcerias entre os estilos ou mesclar todos teremos espaço na cena e o estilo nunca ficará fora do mercado. No meu EP tem mistura de sertanejo com pop, e com reggae.” 

O cantor se apresentou pela primeira vez na maior festa country da América Latina, Barretos. “ Fazer Barretos é a realização de um sonho, todos esperam por Barretos o ano todo. Foi um show inesquecível”.

Com agenda cheia até o mês de setembro contendo shows de rádios, pé na estrada e casas como Villa Country agendadas, Vithor segue mostrando potencial e diferença com sua voz grave para um garoto de 19 anos.





Ouça mais na Vevo!

Postar um comentário

0 Comentários