Ultrafarma fará sessão fechada de "O Pai" com Fulvio Stefanini no Teatro Frei Caneca

Evento acontece em 09 de agosto e reunirá celebridades e amigos do empresário Sidney Oliveira

Foto: Divulgação

No próximo dia 09 de agosto, a Ultrafarma fará uma sessão fechada para convidados se emocionarem com a peça “O PAI”. A noite marcará a volta do espetáculo ao Teatro Frei Caneca, depois de uma temporada de sucesso absoluto em São Paulo. A iniciativa foi do empresário Sidney Oliveira, presidente e fundador da Ultrafarma, que declarou: “Será uma noite inesquecível, na qual receberemos amigos, artistas, parceiros e a imprensa para, juntos, nos deixarmos levar por um dos textos mais premiados do mundo, que nos leva tanto a refletir entre risos e lágrimas.”

O espetáculo retrata de maneira poética, lúdica e com requintado humor, as transformações que o tempo, a idade e a convivência familiar desencadeiam na vida de um pai e sua filha. Trata-se de um mergulho no universo provável de um homem saudável, cuja memória vacila. Pouco a pouco, a plateia não consegue distinguir o real da ficção, o verdadeiro do falso, o importante e o superficial. Então, a própria plateia se encontra nesse vazio mental, sem nenhum ponto de apoio. 

A primeira encenação brasileira do texto traz Fulvio Stefanini (60 anos de carreira!) no papel-título, que lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator em 2016. Completam o elenco Carolina Gonzalez, Lara Córdulla, Carol Mariottini, Paulo Emílio Lisboa e Wilson Gomes. A primorosa montagem, vencedora dos prêmios Aplauso Brasil de Melhor Cenário e Espetáculo 2016, conta com André Cortez nos cenários, Letícia Barbieri nos figurinos, Wagner Antônio na iluminação e Léo Stefanini, que dirige o próprio pai nesta obra que trata a relação humana de forma sutil e delicada sem a pretensão de necessariamente responder nada. Pois O PAI é pura comoção.

Postar um comentário

0 Comentários