MC Milk lança o single "Mina Bandida" com produção de Umberto Tavares



(Créditos: Divulgação/Denilson dos Santos/Léo Brito/Gabriel Rocha)
Victor Hugo Leite, conhecido popularmente como "Milk" é a nova aposta do funk-pop com seu estilo e carisma e o inovador gesto da comunicação com o público surto, se tornando o primeiro funkeiro a usar a linguagem brasileira de sinais (Libra), em seus clipes.

O single "Mina Bandida" com a produção do empresário, o compositor Umberto Tavares, responsável pelo sucesso de AnittaLudmillaNaldo e muitos outros; fazendo parte agora do casting da gravadora"UM Music", Milk se prepara para uma nova fase em sua carreira que começou há pouco anos. 




(Créditos: Divulgação/Denilson dos Santos/Léo Brito/Gabriel Rocha)

"Estou muito feliz e vendo, a cada dia, meu sonho se realizar de forma mais intensa e profissional.Lutei e trabalhei muito por esse novo projeto e esperp poder levar muita alegria com minha música. Vem muita novidade por aí", anuncia o funkeiro que já abriu um evento com as cantoras Ludmilla, Anitta e o Mr. Catra.


O single já estrou em gravação com o canal "Kondzilla", com previsão de lançamento para o final do mês de agosto, com o uso da linguagens para os deficientes auditivos, e seu novo EP terá a funkeira Tati Zaqui como madrinha.



(Créditos: Divulgação/Denilson dos Santos/Léo Brito/Gabriel Rocha)

Assista o Lyric-video do novo single de Milk, com o uso de Libras:




Postar um comentário

0 Comentários