Villa Mix Festival retorna em grande estilo a capital paranaense no mês de outubro


O maior e mais tradicional evento de música do Brasil vai invadir Curitiba e, dessa vez, é para ficar. O festival, que já agitou a cidade em 2014, retorna depois de dois anos para fincar os pés de vez na capital paranaense. Ao todo, 34 cidades do Brasil já receberam o evento, sendo 17 capitais anfitriãs, o que mostra a tradição e o crescimento em constante expansão no mercado do show e entretenimento.

Com data marcada, o Villa Mix acontecerá na Arena Expotrade no dia 21 de outubro, trazendo à Curitiba grandes artistas de diferentes ritmos e segmentos da música. Entre as atrações confirmadas, Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, JetLag, Matheus e Kauan e Edu Chociay já integram o line up do evento. Além disso, o DJ Alok também está entre os artistas confirmados, prometendo balançar de vez o evento com música eletrônica de qualidade.

João Guilherme Leprevost, um dos sócios da CWB Brasil, empresa que trará o evento a Curitiba, afirma que o mais importante disso é a disseminação da arte e da cultura no Paraná. “O Villa Mix leva um nome tão grande e ajuda, em diversos âmbitos, a disseminar a música no Brasil, fomentando inclusive a nossa economia. Além disso, o evento ajuda a divulgar o trabalho de novos artistas e ainda traz um aumento de visibilidade a capital paranaense, atraindo turismo e cultura para o nosso estado”, afirma Leprevost, que aproveita para ressaltar que o festival recebe aproximadamente dois milhões de pessoas por ano em várias cidades.

Os ingressos do Villa Mix e todas as informações sobre valores, estrutura e demais informações estão com exclusividade no site www.ticmix.com.br. Além dos pontos físicos nas lojas Multisom (Shopping Total, Curitiba, Barigui, Palladium, São José e Palladium Ponta Grossa, além das lojas na rua Marechal Deodoro e XV de Novembro) e os quiosques do Disk Ingressos (Shopping Palladium, Estação e Muller). 



SERVIÇO

Endereço: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, número 10454, Pinhais.

Data: 21 de outubro de 2017.

Ingressos: à venda a partir do dia 05 de julho pelo www.ticketmix.com.br e a partir do dia 08 nowww.blueticket.com.br

Realização: CWB Brasil e AudioMix 

Postar um comentário

0 Comentários