Sucesso mundial, Alok recebe Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França


Considerado o brasileiro com mais audiência no mundo, Alok foi premiado mais uma vez neste fim de semana pelo hit ‘Hear Me Now’, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini. Sucesso absoluto por onde passa, o artista recebeu na Itália o Disco de Platina Duplo e, na França, o Disco de Ouro.

Na Itália, o reconhecimento é uma sequência do prêmio que ele já tinha recebido em sua mais recente visita a Europa pelos 300 milhões de fluxos da canção entre as plataformas digitais. Na França, a responsável é Scorpion Music, empresa que trabalha na indústria fonográfica do país e membro internacional da Federação Internacional da Indústria Fonográfica – IFPI.

É muito bom ver a nossa música tomando essas proporções, quebrando barreiras e chegando a países que nunca imaginei que fosse chegar. Enfim, é uma honra e um privilégio conquistar mais esse prêmio pro nosso Brasil!”, agradece Alok que está em turnê pela Europa neste mês. Na segunda quinzena de julho, ele passará pelos países: França, Espanha e Portugal,  além de tocar dois finais de semana seguidos no Tomorrowland Bélgica, maior festival eletrônico do planeta. Já no início de agosto, segue para se apresentar na Estônia e Finlândia.

Vale lembrar que Alok foi eleito em 2016 o 25° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, principal publicação do segmento, e este ano ele concorre novamente e busca superar sua colocação atual. A votação está aberta no site votealok.com.


Postar um comentário

0 Comentários