Os Paralamas do Sucesso lançam playlists oficiais no Spotify

No Dia do Rock, 13/07, banda disponibilizará primeiro single do novo álbum


Os Paralamas do Sucesso lançarão, no dia 4 de agosto, seu novo álbum, “Sinais do Sim”, primeiro disco de inéditas em 8 anos. Enquanto o novo trabalho não é lançado, os Paralamas mergulharam em seu repertório para dar nova vida ao seu perfil no serviço de stream Spotify.

Cinco novas playlists já estão disponíveis para o público: “Paralamas: Essentials”, com 30 hits da banda, “Paralamas: Reggae”, “Herbert Vianna Por Outros”, “Favorites”, com artistas que influenciaram o trio e “Paralamas: Raridades”, com repertório do álbum presente na caixa que comemorou os 30 anos, apenas disponível no Spotify.

Para João Barone, as playlists são uma grande tendência na forma de ouvir música: “Estamos vivenciando um momento incrível, onde você pode ter toda a discoteca do planeta ao seu alcance, com portabilidade.  É muito legal ver isso acontecendo, ter todas as músicas dos seus ídolos e, ao mesmo tempo, ir atrás de música nova. A facilidade do streaming é um recurso incrível! E as playlists hoje são uma verdadeira febre. Eu me lembro, romanticamente, da minha época de adolescência, onde a gente gravava fitas K-7 com uma mistura enorme, um verdadeiro mashup de artistas, bandas e gêneros. Isso era muito bacana! Hoje temos as playlists oficiais de artistas e bandas, assim como é uma curtição você fazer sua própria e deixá-la disponível nos provedores de streaming”, explica o baterista dos Paralamas.

Barone também falou um pouco sobre as playlists que os Paralamas acabaram de disponibilizar: “A gente acabou de colocar algumas playlists no Spotify, resgatando um monte de músicas que temos da nossa memória mais sentimental, mais afetiva, do tempo que começamos a nos interessar por música, e também depois da época que os Paralamas começaram. A música tem esse poder de nos levar para uma época. Não falando de nostalgia, mas de emoções, lembranças e sentimentos interessantes. E, ao mesmo tempo, também tem essa coisa de você ir atrás das músicas novas, dos artistas novos, novas tendências. Isso é muito interessante! ”, diz o músico.

No Dia do Rock, 13 de julho, a banda disponibilizará o primeiro single do novo trabalho. A música, título do álbum, “Sinais do Sim”, virá acompanhada do lyric video e será a primeira amostra da tão esperada safra de composições inéditas de Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro.



CONFIRA AS PLAYLISTS


Perfil da banda:
https://open.spotify.com/artist/7EM9m7HOXxVgP9oEpDDv70


“Paralamas: Essentials”
https://open.spotify.com/user/osparalamasdosucesso/playlist/0FQKe1BZ0qZnLKAuHuGBHV


“Paralamas: Reggae”
https://open.spotify.com/user/osparalamasdosucesso/playlist/64a19J3yBJ9AMdJJ6nAoT6


“Paralamas: Raridades”
https://open.spotify.com/user/osparalamasdosucesso/playlist/18GCLl7aUGdOoBCb6a70vK


Herbert Vianna Por Outros
https://open.spotify.com/user/osparalamasdosucesso/playlist/39lqlI2wcVBfeGzM301mUi


Paralamas: Favorites
https://open.spotify.com/user/osparalamasdosucesso/playlist/6W59FXdRKiesioDiMSnHAH


Postar um comentário

0 Comentários