Boivi Lança EP "Usa & Abusa" no Spotify

O cantor lançou nesta terça (10), 5 músicas na plataforma digital.


Com 5 faixas inéditas, “Usa & Abusa” faixa título da EP, é uma composição do cantor em parceria com o rapper Mag. “Mag além de me presentear com essa parceria, me orientou e abriu meus olhos para muitas coisas que acontecem no mundo da música. Além de um grande profissional e artista, me ajudou como um grande amigo.”

Boivi disponibilizou as músicas “Vem Cá” que teve lançamento no final do ano passado pelo site Uol Music, “Pra Quê?” sua música de maior sucesso e queridinha dos seus ouvintes  (faixa em parceria com o produtor das pistas curitibanas Bruno Knauer) e Remakes de “Não Nego Fogo” faixa que recebeu elogio da cantora Lady Gaga e “Disfagia” música que o cantor fez dedicada as pessoas que sofrem de depressão e crises de ansiedade: “Quando compus a música Disfagia, quis dedicar a todas as pessoas que passam por alguma dificuldade em suas vidas e que esta música pudesse contribuir para que elas tivessem um grito de guerra nessas horas e se sentissem mais fortes para enfrentar um momento difícil. Passei por situações complicadas na minha vida e hoje me sinto como se eu fosse um Leão Rugindo”.

O cantor se prepara para lançar seu mais novo sucesso intitulado “Vontade Louca”. A música vai contar com um videoclipe sensual, muita dança e o artista promete ser uma nova fase de sua carreira. 

Acesse agora o perfil do Boivi no Spotify e ouça as músicas.

Postar um comentário

0 Comentários