Banda Marítimas lança o clipe e o single de "Olhos Cor de Canela" - Agito Total

Ads Top

Banda Marítimas lança o clipe e o single de "Olhos Cor de Canela"

Formada por Carol Mamede e Maya Duarte, a dupla apresenta a nova surf music brasileira


A banda Marítimas, composta pelas musicistas Carol Mamede e Maya Duarte, lança hoje o clipe e o single de “Olhos Cor de Canela”, em todas as plataformas digitais. A música, que tem composição de Simone Malafaia e Eduardo Renatino, faz parte do novo projeto da banda, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.  

A Marítimas aposta na inovadora mistura do eletrônico com o som orgânico, entrelaçando seus diferentes timbres vocais, originando a nova surf music brasileira. As cantoras apresentam releituras personalizadas que vão de Bob Marley, Jack Johnson, Dirty Heads e Selah Sue a Caetano Veloso, Gabriel O Pensador, Natiruts e Cássia Eller, percorrendo e misturando o que existe de mais refinado na MPB, no reggae e no hip hop.


Buscando uma forte conexão com os esportes e a natureza, Carol e Maya levam para a música inspirações e composições que refletem muito do estilo de vida das duas: o mar, a filosofia e o autoconhecimento. Acreditando que a música pode elevar o estado de espírito das pessoas, que a banda Marítimas se motiva a continuar espalhando arte e alegria pelo mundo. Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/bandamaritimas/.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.