Alok lança hoje (2), a música "Love Is The Temple"

O tema do tomorrowland é do Brasil! Alok rouba a cena internacional e é o responsável pelo tema do maior festival eletrônico do planeta


O DJ que conta com mais de 78 milhões de views em seu canal oficial do YouTube, lança hoje, dia 2, a música “Love Is The Temple”, em parceria com o cantor norte-americano Iron, grande “descoberta” de Alok no metrô de NY. A canção será tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica, evento que acontecerá entre os dias 21 e 30 de julho, na cidade de Boom.

“Estou muito feliz e honrado em saber que a música "Love Is The Temple", será o tema da Budweiser para o Tomorrowland Bélgica, o maior festival eletrônico do planeta! Hoje disponível em todas as plataformas! Espero que vocês curtam bastante!”, comenta Alok.

Vale ressaltar que ele foi eleito pela Revista House Mag como o número 1 do Brasil e também recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference). O artista está entre as faixas mais ouvidas no Spotify Brasil com a recém-divulgada “Never Let Me Go” e o hit “Hear Me Now”.

Postar um comentário

0 Comentários