Lucas Decarizo é a nova aposta do mercado sertanejo no Brasil



Nascido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o cantor Lucas Decarizo iniciou a carreira aos 13 anos de idade. Começou a fazer apresentações em público cantando em festivais, festas e comemorações.

Com 14 anos, o artista viveu momentos inesquecíveis. Ele entrou pela primeira vez em um estúdio profissional para gravação do seu primeiro CD. No repertório, algumas regravações de sucesso e outras inéditas que fez o maior sucesso, iniciando se então, sua carreira profissional. Mas, foi aos 16 anos, quando gravou o segundo CD intitulado ‘’Noite e Luar’’, que iniciou-se uma nova fase profissional do cantor. Com o lançamento, e com a sua capacidade vocal, carisma e talento, ele conquistou uma legião de fãs. E foi apontado como a nova aposta do sertanejo.

Em 2016, Lucas lançou o terceiro álbum de carreira Intitulado  ‘’Lembrança de nós’’, atual musica de trabalho, de composição de Gregory Castro, Gabriel Agra e Mateus Alves e produção musical de  Jr. Mello  e esta sendo executada nas rádios do Triângulo Mineiro e Goiás. O sucesso atingiu mais de 230 mil de visualizações no Youtube.


 Lucas Decarizo - Lembranças de nós (Clipe Oficial)


O sertanejo vem fazendo sucesso por onde se apresenta. E tem uma média de seis shows por mês, cantando nos grandes eventos. Em 2016, o artista foi convidado a se apresentar no palco Brahma em Barretos, arrastando um público de mais de 10 mil pessoas. O cantor tem levado sua música para um público cada vez maior e mais diversificado. Em sua bagagem de shows, leva uma grande estrutura de som, luz, cenário, um repertório dançante e romântico com sucessos atuais e clássicos da música sertaneja acompanhada por uma banda completa. Uma equipe qualificada de profissionais que garantem que os shows se torne um espetáculo para agradar aos fãs que o acompanham. Com sua humildade e talento, promete levar suas canções sertanejas por todo o pais.

‘’Só tenho que agradecer a Deus por tudo. Pela realização do meu trabalho por onde passo, pela minha família que me apoia e principalmente pelo meu pai que me incentiva a cada dia. Estou em uma ótima fase, satisfeito com tudo o que estou construindo na minha carreira. Deus sempre foi muito bom comigo e uma forma de retribuir é fazer mais, dar o meu melhor, sempre’’, diz Lucas.

Este ano, o cantor se prepara para gravar seu primeiro DVD, que trará os sucessos de sua carreira, além de canções inéditas.

Para conhecer um pouco mais de Lucas Decarizo, acesse o site www.lucasdecarizo.com.br.





Postar um comentário

0 Comentários