Lu Bek apresenta novo EP em São Paulo

Sucesso entre as mulheres, cantora apresenta novo EP no "Raiz"


A cantora Lu Bek vai lançar seu novo trabalho em São Paulo, dia 02 de junho. O local escolhido foi o bar Raiz, em Pinheiros, onde Lu vai apresentar para fãs, jornalistas, artistas e formadores de opinião seu novo EP "Das Cinzas". 

Revelação no meio musical, Lu Bek aposta no pop rock contemporâneo neste EP de cinco músicas autorais. Sua primeira música de trabalho "Mundo Gira" ganhou video clipe dirigido por Léo Liberti, grande conhecido do mercado publicitário e que já gravou com grandes bandas, nacionais e internacionais, como Megadeth, por exemplo. 


Lu Bek possui um grande público formado por jovens, principalmente por mulheres, que sempre acompanharam o trabalho da cantora, que também se preocupou em fazer músicas de fácil identificação desse público. Tanto pela sonoridade, como pelos temas abordados que falam de relacionamento, questões existências e, principalmente, recomeços. 

Multi-instrumentista e compositora, Lu Bek tem como inspiração sua própria vida, transmitindo para suas canções as experiências e aprendizados de acontecimentos importantes que marcaram sua história. Sua música é sua válvula de escape e foi um importante pilar para sua recuperação emocional depois de um período complicado de sua vida. E tudo isso foi traduzido nas suas criações que, desde 2014, fazem parte de seu universo de composições para o EP que será lançado na ocasião. 


Serviço Lu Bek

Show de Lançamento do EP "Das Cinzas"
Data: 02 de junho - À partir das 21h
Raiz Círculos Etílicos 
Rua Alves Guimarães, 153 - Pinheiros - SP
Ingressos: R$ 35,00 (No local) / R$ 25,00 (Antecipado)
Valet


Postar um comentário

0 Comentários