Festa “Liga Retrô” resgata o pop-rock dos anos 80 com shows de ícones na Audio

Paulo Ricardo, Ritchie, George Israel, Kiko Zambianchi e Virginie fazem encontro inédito em noite dedicada aos 30 anos após os lançamentos de seus maiores sucessos


A Audio apresenta sua mais recente festa: a Liga Retrô, produzida e idealizada por Angélica Lira e José Renato Bonventi para reunir os maiores ícones POP dos anos 80. A primeira edição acontece no dia 24 de junho, com shows de Paulo Ricardo, Ritchie, George Israel, Kiko Zambianchi, e Virginie. A ideia é proporcionar ao público o resgate de grandes sucessos da década de ouro do pop-rock brasileiro numa experiência musical nova, mesmo diante de clássicos, uma vez que promete parcerias exclusivas nas canções, além de outros acontecimentos inesperados.

Os artistas se revezarão no palco, cantando seus principais hits e colaborando um com o outro. A cada um deles foi dada liberdade para formatarem sua própria apresentação, sem restrições na direção ou no tempo das músicas. Mais do que isso, foram incentivados a explorar um hobby, ou qualquer outro ponto pessoal que possa fazer parte do show, e que surpreenda a plateia, tornando a noite ainda mais marcante.

Esta será a tônica de todos os eventos realizados pela Liga Retrô: uma festa criada para surpreender a todos, artistas e público. E para a primeira edição, os nomes do line-up foram selecionados criteriosamente; são pessoas reverenciadas até hoje.

Paulo Ricardo é um dos maiores band leader da música brasileira; Ritchie é um showman, considerado revolucionário do pop nacional; George, tocando sax, é um dos membros da Kid Abelha, banda emblemática; Kiko Zambianchi tem uma apresentação peculiar, responsável pela letra de músicas históricas; e Virginie, líder da banda “Metrô”, uma das mais psicodélicas dos anos 80, que vem especialmente da França para se apresentar individualmente pela primeira vez.

Todos estarão acompanhados por uma banda base com alguns dos mais respeitados músicos do país: Luiz Carlini (guitarra), Marcelo Gasperini(bateria), Geraldo Vieira(baixo), Hugo Hori(saxofone), Johnny Boy(teclado), Ruben Kavera(teclado) e Eron Guarnieri(teclado).

Ao todo, a Liga Retrô será composta por mais de 30 sucessos. No repertório, “Beat Acelerado” e “Sândalo de Dândi”, de Virginie ; “Olhar 43” e “Loiras Geladas”, de Paulo Ricardo; “Menina Veneno” e “Pelo Interfone”, de Ritchie; “Primeiros Erros” e “Rolam as Pedras”, de Kiko Zambianchi; “Pintura Intima” e “A Fórmula do Amor”, de George Israel.


Festa “Liga Retrô” @ Audio

Sábado, 24 de junho, às 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: entre R$60 e R$200
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

Postar um comentário

0 Comentários