TRAP BAND$ é o novo single do 5 pra 1

5 pra 1 lança mais um single esta semana. Grupo de rap está trabalhando em cima de um novo EP para 2017.

FOTO:: LAIZ AMARANTE


Depois do single intitulado "Inbraza" agora o grupo apresenta nesta sexta, a música Trap Band$. Segundo Renan Samam o single vem com uma sonoridade mais pesada,  fechando com o clima de São Paulo. “A música traz essa atmosfera da rua. Trap Band$ tem como significado, armadilha de bandido. A temática é inspirada no Conceito de Atlanta, até por que o Trap nasceu nos guetos tomando de assalto, os clubes e as rádios de lá”, explica Samam.

A ideia do grupo é que o som tivesse essa visão do cotidiano, com linhas que soam como uma emboscada. Atraindo o ouvinte e tornando ele refém, através da mensagem, das possibilidades, alternativas e ações do dia a dia, que nos tornam vencedores nesse mundo moderno e cruel.


Produzido pelo jovem DJ Murillo, o novo single está nas principais plataformas digitais e fará parte do EP que o grupo promete para este ano. O 5 pra 1 está finalizando também um clipe pesado para este novo single, que em breve estará no canal youtube.com/5pra1oficial. O EP será o terceiro trabalho em estúdio, pois o grupo já tem o EP Kush & Garotas de 2014 e o CD GoodFellaz de 2015. 

Postar um comentário

0 Comentários