Opeth em SP tem ingressos de camarote esgotados

Esta é a única apresentação da venerada banda sueca no Brasil da turnê promocional do espetacular novo álbum “Sorceress” pela América Latina 

Foto: Divulgação

Parece que a ansiedade já começa a tomar conta dos fãs brasileiros para a única apresentação da banda sueca Opeth no país. A produtora Overload informa que estão oficialmente esgotados os ingressos de camarote para o show do próximo dia 9 de abril, no Carioca Club, em São Paulo. Agora, restam apenas ingressos de pista.

Com 28 anos de carreira e o lançamento de diversos álbuns excepcionais como “Blackwater Park” (2001), “Deliverance” (2002), “Damnation” (2003) e “Ghost Reveries” (2005), os exímios Mikael Åkerfeldt (Voz/guitarra), Fredrik Åkesson (guitarra), Martin Mendez (baixo), Martin Axenrot (bateria) e Joakim Svalberg (teclado) são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados, exaltados e revolucionários do cenário do rock/metal mundial dos últimos tempos.

A nova passagem do Opeth pela América Latina traz na bagagem a turnê fantástico novo álbum “Sorceress”. Este trabalho, considerado um dos melhores discos de 2016, é o híbrido perfeito entre rock e o metal progressivo, com momentos retros, passagens experimentais e setentistas. 

Os ingressos continuam à venda pelo Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/opeth), bilheteria do Carioca Club e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). 

Postar um comentário

0 Comentários