Julio Rocha estreia sua carreira musical - Agito Total

Ads Top

Julio Rocha estreia sua carreira musical

Com o sucesso da música 'Combinou' no Sul do país, o ator comemora nova fase e revela "Estou feliz"


Conhecido por atuar em novelas, minisséries, peças de teatro e filmes, o ator Julio Rocha, vem se dedicando, nos últimos meses, a uma nova fase em sua vida: a carreira de cantor. Com vontade de se enveredar na música desde a infância, Julio não esconde a felicidade com o novo projeto e confessa estar vivendo seu melhor momento.

Recém-lançada, a música 'Combinou', primeira faixa de Julio, vem superando as expectativas e alcançando os primeiros lugares das paradas de estados como Santa Catarina e São Paulo. O destaque da faixa nas rádios e o carinho dos profissionais e locutores, estão servindo de motivação para o trabalho com as próximas faixas. 


"Tenho planejado muitas novidades em todas as áreas da minha carreira. Ainda não posso falar sobre tudo, como gostaria, mas estou muito ansioso e espero que o público continue acompanhando o passo a passo desse projeto comigo".

Foto: Bruno Abrao

A paixão pela atuação, que pode ser vista em novelas globais como "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva; "Caras e Bocas", de Walcir Carrasco e "Paraiso Tropical" de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e séries como ‘Vai que Cola’, do Multishow, claro, não fica para trás. Ainda no primeiro semestre de 2017 será divulgado o curta-metragem ‘Ruínas’, gravado em Goiânia, onde, pela primeira vez, ele atuou ao lado de seu tio, Eugênio José.

Foto: Bruno Abrao


Aproveitando a rápida passagem de seu amigo o fotografo Bruno Abrao, que reside há 05 anos nos Estados Unidos, Julio aproveitou e acabou improvisando uma sessão de fotos, em sua residência em São Paulo. "Gosto do jeito que ele fotografa, como sou admirador do trabalho dele, aproveitei e pedi umas fotos novas, tudo meio improvisado, mas que no olhar dele acabaram ficando show. Estou feliz", afirma Julio.

Foto: Bruno Abrao

O trabalho de Julio ainda não foi divulgado nas redes sociais, mas, a faixa ‘Combinou’, que integrará o CD, já ganhou destaque no YouTube. O dançarino Marlon Alves, famoso por criar coreografias com músicas latinas, disponibilizou, esta semana, uma coreografia para a faixa e que surpreendeu o cantor deixando-o ainda mais feliz. e motivado. O conteúdo, já caiu nas graças do público. 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.