The Weekend bate o record do Spotify como o artista mais ouvido em um único dia


Ouça e baixe “Starboy”: https://umusicbrazil.lnk.to/StarboyAlbumPR


O Spotify confirmou que em 26 de novembro, um dia após o lançamento do disco “Starboy”, o rapper The Weeknd se tornou oficialmente o artista com mais streams em um só dia na história da plataforma. 

Além deste feito, The Weeknd foi ainda mais longe com o novo álbum e emplacou DEZOITO músicas no Top 50 Global! No Brasil, a faixa título do álbum está entre as 10 mais ouvidas.


Veja como ele tomou conta do chart:

#1 – Starboy

#4 – I Feel It Coming

#5 – Party Monster

#12 – Rockin’

#17 – Sidewalks

#23 – Six Feet Under

#25 – Secrets

#26  - Reminder

#29 – True Colors

#30 – False Alarm

#31 – A Lonely Night

#35 – All I Know

#36 – Die For You

#39 – Stargirl Interlude

#40 – Nothing For You

#42 – Love To Lay

#44 – Attention

#50 – Ordinary Life


A música “I Feel It Coming” aparece no Top 10 em mais de 30 países incluindo a Suécia, Canadá, França, China, Polônia, Grécia, Holanda, Noruega, Estados Unidos, Dinamarca, Reino Unido, Irlanda, Suíça, Hungria, Austria, Finlandia, Austrália, Belgica e Portugal!

O lançamento histórico de “Starboy” virou notícia nos principais portais internacionais: Billboard, Yahoo, Hypebeast, Hot New Hip Hop, NME, Pigeons and Planes, Fuse, Musically, The Boom Box e We Got This Covered.

Você pode assistir ao 'mini movie' “Mania”, uma superprodução de 12 minutos lançada para apresentar aos fãs algumas das faixas do novo trabalho. Assista aqui. O filme já foi visto por mais de 13.5 de pessoas em apenas uma semana.

Postar um comentário

0 Comentários