Lucas Magro lança primeiro EP da carreira

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Lucas Magro lançou, nesta quinta-feira (01), o primeiro EP da sua carreira. Com seis faixas, o trabalho é totalmente inédito e autoral. Intitulado, “Cicatrizes”, o trabalho teve a produção musical assinada por Vitor Alves, do Estúdio 143. Composição do próprio artista, a faixa escolhida para apresentar o projeto, leva o mesmo título do EP. Com direção da Garagemidia, o single ganhou um lyric vídeo.


“Estou extremamente feliz por estar lançando meu primeiro trabalho 100% autoral. Agradeço a Deus e todos que participaram desse sonho, que agora, é realidade. Tive o prazer de escrever as músicas e de participar de todo o processo de produção, até a finalização. Espero que meus amigos e fãs possam curtir o meu trabalho e divulgar”, disse Lucas Magro.

Além de “Cicatrizes”, também faz parte do EP a faixa “Farol” (Lucas Magro / Igor Magro), “Menina” (Lucas Magro / Sandro Navelli), “Tarde demais” (Lucas Magro), “Véu e grinalda” (Lucas Magro / Igor Magro) e “Um beijo, tchau” (Lucas Magro). O EP já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, e iTunes. 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais, acesse o site www.lucasmagro.com.br

Postar um comentário

0 Comentários