Leonardo e Eduardo Costa transformam Villa Country em Cabaré

Dupla apresenta turnê de sucesso no dia 9 de dezembro e canta os grandes clássicos da música sertaneja


No dia 9 de dezembro, sexta-feira, o Villa Country se transformará em um grande Cabaré. Isso porque, na data, a casa sertaneja mais importante da América Latina receberá o show homônimo de uma das parcerias mais queridas do Brasil, Leonardo e Eduardo Costa.

Parceiros de escritório artístico (Talismã Music) e grandes amigos fora dos palcos, Leonardo e Eduardo Costa idealizaram o projeto Cabaré com o intuito de resgatar os grandes modões sertanejos das décadas de 80 e 90. E é exatamente isso que o público do Villa Country verá: um show repleto de grandes clássicos, com letras apaixonadas e muito bom humor - característica marcante dos artistas.

Para a apresentação, Leonardo e Eduardo Costa trarão um set-list matador. Músicas como Seu Amor Ainda é Tudo, Ainda Ontem Chorei de Saudade, Liguei Pra Dizer Que Te Amo, Na Hora do Adeus, entre outras, estarão no repertório. "Mais de 2 milhões de pessoas já assistiram a este show e o frequentador do Villa Country não poderia ficar de fora desta. É com grande honra que pisaremos no palco da maior casa sertaneja do Brasil para apresentar as canções de Cabaré", detalha Eduardo Costa.

A parceria de Leonardo e Eduardo Costa vai muito bem e segue quebrando recordes. O CD Cabaré foi o mais vendido no iTunes em 2015 e no YouTube a dupla ultrapassou 100 milhões de views. Agora, os artistas planejam o segundo volume da franquia. Cabaré II foi gravado nos dias 16 e 17 de setembro no Espaço das Américas e será lançado nas lojas no primeiro semestre de 2017. "Enquanto não lançamos este novo produto, o público de São Paulo pode ir curtir no Villa Country o show que divulga o vol.1 do Cabaré. Que é muito bom também, viu gente. Vocês vão gostar muito, eu tenho certeza disso. Tem modão a dar com pau", diverte-se Leonardo.

Os ingressos para o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, estão à venda e, para adquirir, basta acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) ou comprar pessoalmente nas bilheterias do Villa Country. Os preços variam entre R$120 (pista) e R$180 (camarote).



Serviços Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa no Villa Country

Show: Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa
Data: 09 de dezembro 2016 (sexta-feira)
Horário de Abertura da casa:20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online  Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T)  ou nas bilheterias da Villa Country.


Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários