Carla Díaz estreia como cantora ao lado de Ruxell e Bernardo Falcone - Agito Total

Ads Top

Carla Díaz estreia como cantora ao lado de Ruxell e Bernardo Falcone



O cantor e ator Bernardo Falcone retoma os trabalhos na música, após o single "Quase Nada", lançado em Março deste ano, pela OH. Novamente ao lado de Ruxell, Bernardo estreia uma parceria inédita com a atriz e, agora cantora, Carla Díaz - que ficou conhecida após a novela Chiquititas, lança nesta sexta-feira (9) a música “Voa”, já em pré-venda nas principais lojas digitais no Brasil. 

A atriz está no ar em “A Terra Prometida” pela TV Record e já participou de diversos trabalhos na TV - em alguns deles ao lado de Bernardo – como em séries da emissora paulistana, como Plano Alto. Além de "Voa", o mini-EP do cantor para o mercado pop, "BENI", ainda inclui outra música inédita, "Hoje Eu Só Volto Amanhã" e o lançamento está confirmado para 16 de Dezembro. 

Seguindo uma tendencia mundial, o cantor em parceria com o produtor carioca Ruxell, que também carrega a faixa como single, mescla o pop à elementos eletrônicos. De olho no verão brasileiro, "Voa" se torna a aposta do selo OH para figurar no segmento musical com destaque para 2017. 

Fotos: Vinicius Mochizuki

A direção do projeto visual, planejamento estratégico e de produção, está a cargo de Pedro Pitanga, que já trabalhou em projetos ao lado de Nikki, Wanessa Camargo e recentemente com o sertanejo Matteus em parceria com Michel Teló, que debutou em #03 na lista dos álbuns mais vendidos para o segmento em seu lançamento. 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.