Artista revelação, Anavitória, é a primeira atração brasileira do Vevo Presents

Produzido pela Vevo Brasil, o Vevo Presents com Anavitória foi lançado nesta sexta-feira (09).


Uma das maiores revelações da música nacional desse ano, o duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, Anavitória, foi escolhido como a primeira atração brasileira do Vevo Presents, lançado na íntegra nesta sexta-feira, 09.

O programa original da Vevo apresenta shows exclusivos de alguns dos principais nomes da atualidade, tanto consolidados quanto em ascensão, e já contou com a participação de nomes como Lady Gaga, The Weeknd e Ariana Grande, nos EUA, além de Demi Lovato e a banda Magic em sua edição brasileira.

O show com Anavitória aconteceu no dia 30 de outubro, em São Paulo, e teve como repertório as músicas do disco de estreia do duo, autointitulado, que também está disponível para audição na íntegra dentro da plataforma.

Em suas redes sociais, as meninas comemoraram o show, que foi um dos maiores de sua primeira turnê, e agradeceram aos fãs e equipe.

“Obrigada, obrigada, obrigada! Estamos de coração cheio! Nosso disco foi pro mundo em agosto, começamos a turnê em setembro e ontem, nesse finzinho de outubro, fizemos nosso maior show até agora. Foi celebração e pura luz!”, afirmaram.

Antes do lançamento do Vevo Presents com as cantoras, a plataforma revelou a participação da dupla no programa “:60 with”, no qual elas respondem curiosidades de maneira descontraída em apenas 60 segundos. 

Assista na íntegra o Vevo Presents com Anavitória: http://vevo.ly/Nn27G5

Ouça as faixas do álbum  “ANAVITÓRIA”: https://umusicbrazil.lnk.to/AnaVitoriaPR


Postar um comentário

0 Comentários