As vozes mais marcantes da música sertaneja juntas no mesmo palco!

DVD “Clássico” apresenta o encontro inesquecível de BRUNO & MARRONE e CHITÃOZINHO & XORORÓ, as maiores e mais respeitadas duplas do país


Single “Você me trocou”: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceMeTrocou


Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó lançam dia 11 de Novembro o célebre encontro que vem fazendo história na música brasileira. Os maiores e mais respeitados artistas sertanejos da atualidade estrelam o CD e DVD “Clássico”, reunindo 28 músicas gravadas durante a turnê que passou por mais de 10 cidades e milhares de expectadores.

Com direção de vídeo de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, o DVD foi registrado no Espaço das Américas em abril deste ano e traz sucessos das duas duplas, além das músicas inéditas "Você me Trocou" (Christyan Ribeiro e Rafa Torres / https://youtu.be/T1NBMkftatY), lançada como primeiro single e primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil no lançamento, “Palavras São Palavras” (Xororó, Danimar e Carlos Randall) e “Eu vou te esquecer” (Jairo Goes e Marcelo Martins).

Aguardado ansiosamente pelo público desde que o show “Clássico” começou a rodar o Brasil, o DVD que eterniza esse encontro reúne hits dos artistas como “Choram as rosas” e “Por um minuto”, de Bruno & Marrone, e “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó, além de outras canções que o público ama como “Galopeira” e “Boate Azul / Ainda Ontem Chorei de Saudade” [https://youtu.be/igDxVqdIAGM]. Um dos momentos mais emocionantes do show é quando os artistas cantam juntos “Dormi na Praça” e “Página de Amigos” [https://youtu.be/_BUXA2o0xgY], além de “Pago Dobrado / Amor a Três (Uma Mulher e Dois Homens) / Faz um Ano / Estrada da Vida” [https://youtu.be/xiQ1rcIHVJc].

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o palco traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos e abóbadas. Os cenários clássicos e o lighting design surgem em estruturas volumétricas compondo com os painéis de LED de última geração, resultando num conteúdo visual contemporâneo e clássico ao mesmo tempo.

Além disso, o show traz outra novidade. A banda, que geralmente fica ao lado dos artistas, desta vez surge na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. O ambiente intimista emocionou o público presente, que reage com muito envolvimento e paixão em cada música do DVD.

A parceria entre Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show com os músicos de ambas as bandas no mesmo palco foi inesquecível e deu aos artistas a ideia de levar o projeto para a estrada.

Postar um comentário

0 Comentários