Allisson Rodrigues leva público ao delírio em show no Terra Country


Allisson Rodrigues considerado a nova aposta da música sertaneja realizou show na ultima sexta-feira na casa de shows Terra Country localizada na Zona Sul de São Paulo.

O show que teve lotação máxima com público estimado em 2000 mil pessoas foi especial para o cantor. Na ocasião Allisson lançou o seu EP “Liga Pra Mim” e cantou seu novo single “Liga pro meu Celular” que conta com uma composição de arranjos do conceituado maestro Ney Marques.

Todo público presente no show levou para casa o EP do cantor que foi lançado pelo selo Festa Music em parceria com a Spacial Entretenimento. Marlene Querubim empresária do cantor escalou um time de peso para esse trabalho como Arnaldo Sacomanni, Neto Schaefer e o próprio Ney Marques.

“Estou em uma fase muito importante na minha carreira o lançamento da turnê Liga pra mim é sem duvida um presente dos céus, em 2011 não venci o programa “Ídolos” mas ele me trouxe frutos que começo a colher como a parceria com Arnaldo Sacomani. Quero mostrar para os meus fãs que esse lançamento vem através do fruto de muito esforço e dedicação além do amor que tenho pela arte de cantar. Não busco uma carreira passageira, quero que minhas musicas permaneçam na vida das pessoas e estou sempre em uma constante melhoria para me adaptar ao que tem de melhor nesse mundo” declara Allisson Rodrigues
Fotos por Camila Felix

Postar um comentário

0 Comentários