Boivi lança clipe com dançarinos cadeirantes da abertura Paraolímpica 2016

Cantor pop, elogiado por Lady Gaga, se torna referência em expressão artística no Brasil e lança videoclipe com artistas cadeirantes.


O cantor carioca Boivi, se reúne com dançarinos cadeirantes da CIA Corpo em Movimento Andef para lançar videoclipe dedicado a todos os atletas paraolímpicos.

O vídeo de “Eu Vou Triunfar” teve suas cenas gravadas na sede da Andef em Niterói e no Teatro Carequinha em São Gonçalo com o apoio da FASG - Fundação de Artes de Niterói - que de primeira apoiou o projeto dos artistas Boivi e Brunie.

A canção é uma composição própria de Boivi, e foi produzida por Jullio Mix e recebe a participação da cantora Bruniê, amiga pessoal de Boivi, e que já dividiu a primeira música lançada pelo artista intitulada "Não Nego Fogo" que, na época do lançamento, o cantor recebeu o elogio de Lady Gaga via Fecebook, que o chamou de Maravilhoso.

O clipe teve a direção e edição do próprio cantor que relata ter se emocionado em todo o processo de edição e afirma: "Trabalhar com a CIA Corpo em Movimento Andef me permitiu sentir ainda mais amor pela arte e me despertou um sentimento de querer me superar cada vez mais no universo artístico. Eles são incríveis."

A CIA Corpo em movimento Andef participou das aberturas das Paraolimpíadas, no último dia 07 de setembro, no Rio de Janeiro e também farão o encerramento; eles prometem fechar com chave de ouro esse momento histórico no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários