Histórico: Duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone assinam contrato para lançar DVD - Agito Total

Ads Top

Histórico: Duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone assinam contrato para lançar DVD

As duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone assinam contrato com a Universal Music para lançar em outubro o DVD “CLÁSSICO”

Foto: Rosa Marcondes [divulgação]

Sucesso absoluto nas cidades brasileiras por onde passou, a turnê “Clássico”, reunindo as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, será registrada em DVD histórico que a Universal Music lançará em outubro. As duplas selaram o contrato em tarde de festa no escritório da gravadora em São Paulo, na última terça-feira, dia 16.

“Estamos muito felizes em continuar a parceria com a Universal, gravadora que tem nos apoiado há muitos anos. É um projeto belíssimo ao lado dos nossos amigos Bruno & Marrone e estamos muito animados pelo que vem pela frente”, afirmaram Chitãozinho e Xororó.

"Para nós é um sonho cantar e participar de um projeto como este ao lado de nossos ídolos. Estamos vivenciando esta alegria e também a novidade de trabalhar, pela primeira vez com a Universal Music. Temos certeza que será um sucesso!", disse Bruno e Marrone.

Depois de 3 anos de turnê, iniciada na Festa do Peão de Boiadeiro, o CD e DVD ao vivo foram gravados em Abril no Espaço das Américas, em São Paulo, sob direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, e apresentarão para o público os maiores sucessos dos artistas, donos das vozes mais marcantes do Brasil.

No repertório estão hits como “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó, e “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone. Os 4 artistas ainda cantam juntos faixas inéditas e outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”.

“É uma honra receber este Projeto Clássico, fruto de muita competência destas duplas que são referência da música brasileira. Estamos muito felizes em continuar a parceria com Chitão e Xororó e receber Bruno e Marrone em nossa casa”, afirmou Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.