Espaço das Américas recebe Tiago Iorc em Pardieiro, a Festa

"Pardieiro, a Festa" acontece sábado, dia 26 de agosto e terá participação de Maria Gadú


Os fãs de Tiago Iorc já têm onde curtir a noite do dia 26 de agosto. Na última sexta-feira do mês, o cantor é a principal atração da Pardieiro, a Festa, que acontece a partir das 22h no Espaço das Américas, considerado uma das principais casas de shows de todo o país.

O cantor, que estourou em 2007 com o single Nothing But a Song, presente na trilha sonora da série Malhação, tem, desde então, sucessos presentes em diversas novelas globais, como A Favorita, Duas Caras e Viver a Vida. Tiago Iorc carrega, ainda, na bagagem, o 11º lugar na parada da Billboard Japonesa e foi eleito, na Coreia do Sul, o Melhor Artista Estrangeiro, por sua apresentação no Grant Mint Festival de 2010.

No repertório deste show tão esperado, os principais hits da carreira do cantor, entre eles, "Amei Te Ver", que ganhou clipe com participação da belíssima atriz Bruna Marquezine, a regravação "My Girl", que entrou para a coletânea da novela Viver a Vida,além dos sucessos "Coisa Linda", "De Todas as Coisas" e "Faixa Inédita", com participação especial da amiga e cantora Maria Gadú, que estará presente nessa noite romântica e especial para um dueto com Iorc.

Além de Tiago Iorc, a noite conta com a discotecagem de ninguém menos que Leandro Pardi, produtor e idealizador da festa, e da DJ e também produtora, Evelyn Cristina.

Os ingressos, sujeitos a alteração de valor com a virada dos lotes, vão de R$40,00 (meia entrada para pista comum) a R$280,00 (entrada fixa para camarote Buteco Pardieiro Open Bar), disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h, na rua Tagipuru, 795) ou online pelo link https://goo.gl/OcsZIc.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h as 19h).

Postar um comentário

0 Comentários